segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em Busca de Mim Mesmo, de Sérgio Viula - LITERATURA LGBT

LITERATURA LGBT

Livro:
Em Busca de Mim Mesmo
Autor: Sérgio Viula
Tipo:
não ficcção / autobiografia 
Sobre a cura gay, que não existe, e outros relatos
Dados técnicos:
3ª edição / editora do autor / 2010 / 148 páginas / 16cm X 23cm / ISBN: 9788590758709
Sinopse:
Palavras do autor: "Fui pastor batista, casado com uma mulher, pai de dois filhos, militante entre o que acreditam ser possível reverter a orientação sexual de uma pessoa homossexual. Decidi reavaliar "aquela velha opinião formada sobre tudo" que caracteriza o fundamentalismo religioso e passei por uma tremenda metamorfose nos na estrutura do pensamento, da crença, da maneira de lidar com a afetividade e, consequentemente, com a vida, sem contudo modificar meu verdadeiro eu, o qual encontrou terra fértil, luz e oxigênio para desabrochar.
As páginas que você vai começar a ler trazem os detalhes dessa metamorfose. Dogmas serão questionados, comportamentos serão modificados, coisas consideradas inquestionáveis serão postas em xeque, mas o resultado é belo, assim como belo é o resultado da metamorfose que a lagarta experimenta para finalmente se transformar numa bela borboleta - o que, no meu caso, é uma metáfora absolutamente apropriada."
Onde comprar?
Você pode comprar online no site da editora: http://www.editoraorgastica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário